Loading...

Novo Ano, Novas Resoluções, Novas… Desilusões!

“Acabou-se o Natal! E com ele, a pouca energia que nos restava! As resoluções feitas ao som das 12 badaladas de fim de ano, vão-se distanciando, ao passo que o cansaço e desânimo se vão instalando!”

Se também se sente assim, saiba que não está sozinho, pois este é um sentimento comum que nos assola a todos, de uma ou outra maneira, nesta altura do ano! O frio não ajuda, a constipação que a “tia” nos pegou na consoada também não e a vontade é deixar-mo-nos ficar na cama até Fevereiro… como se realmente a Vida pudesse esperar por nós!

Assim e porque estamos deste lado para lhe ajudar com as soluções mais naturais e eficazes, sugerimos que combata este estado de espírito com o seguinte plano:

  • Opte por um suplemento que lhe um bom suporte nervoso, que não lhe cause habituação, tal como o ANSIOTINA.
  • Comece uma nova actividade, que lhe permita estar mais conectado consigo mesmo, por exemplo, Yôga, Pilates, Caminhadas…
  • Agasalhe-se bem antes de sair de casa e beba muita água ou infusões quentes, adoçadas com mel, durante o dia. Sugerimos todas as que incluam gengibre, canela, tomilho, equinácea e/ou curcuma.

Saiba mais sobre o suplemento de que lhe falamos em:

Ansiotina – 30 cápsulas | Phytogold

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 
 
 

Este site utiliza cookies para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização do mesmo. Ao navegar neste site está a consentir a utilização de cookies.